Declaração sobre Angus T. Jones

Publicado em 18/02/2013 por Matheus Cardoso como Igreja

9394733ed5

Declaração oficial da Divisão Norte-Americana da Igreja Adventista

Em junho de 2012, Angus T. Jones, ator do seriado da CBS Two and a Half Man, se tornou membro de uma congregação adventista do sétimo dia no Vale de São Fernando [Califórnia, EUA]. No dia 8 de outubro, Jones foi entrevistado num programa chamado Turning Point (Ponto da virada), produzido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, no qual ele falou sobre sua jornada de fé. A entrevista será exibida pelo Hope Chabbel nesta sexta-feira, 30 de novembro, às 20 horas. Você pode assistir uma versão on-line neste site. [A entrevista legendada em português está disponível abaixo.]

“Estamos felizes de que Angus tenha se unido à família adventista e encontrado um lugar em que se sinta confortável para adorar a Deus e desenvolver sua fé”, disse George Johnson, diretor de comunicação da Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Norte. “Recentemente, Angus fez algumas declarações sobre sua jornada espiritual e expressou sua opinião a respeito do programa de televisão Two and a Half Man. Esses comentários são de natureza pessoal e refletem a opinião dele após ter passado por mudanças em sua jornada espiritual. Damos boas-vindas a ele de braços abertos na família adventista mundial e estamos alegres por seu compromisso com Deus expressado por meio de seu recente batismo em sua igreja.”

Muitas perguntas têm chegado à Igreja sobre a entrevista para Forerunner Chronicles. Não nos é possível oferecer informações, porque Forerunner Chronicles não é um ministério operado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia e seu responsável não é um pastor adventista.

Sobre a Igreja Adventista do Sétimo Dia

A Igreja Adventista do Sétimo Dia é uma igreja protestante com aproximadamente 17 milhões de membros em 209 países, o que inclui mais de 1,1 milhão de membros na América do Norte. A Igreja Adventista do Sétimo Dia estimula as pessoas a desenvolverem a mente por meio da educação, o corpo por meio de um viver saudável, e a conexão espiritual com Deus por meio do estudo da Bíblia. A Igreja também busca ter um impacto positivo na sociedade por meio de serviços à comunidade e desenvolvimento mundial e iniciativas em alívio de desastres.

Fonte: Divisão Norte-Americana da IASD.

Você pode assistir a entrevista do Hope Channel, legendada em português, no vídeo abaixo.